quarta-feira, 20 de março de 2013

Othello On-Line de 1024 Casas , 32 X 32 , Uma Diversão Que Não Acaba Mais ... =]


Pessoal , eu postei esse site no meu Facebook , se trata de um " Reversão " de 1024 casas ! Sim , isso mesmo que você leu , um Reversi ou Othello on-line para quem preferir , de 32 X 32 ; eu joguei é achei bom , no final fica meio entediante pela demora para acabar o maledeto jogo , mas vale a pena jogar , " Eu Agarantcho " ... =] .
E antes que eu esqueça : Sério , nessa imagem acima eu vejo sabe o quê ? Um Pokémon empurrando um aparelho de jardinagem , parece ... Sei que é pareidolia mas parece mesmo assim ... =]
Abaixo o texto da mesma forma que foi postado no Facebook :
Site japonês oferece jogo de Othello on-line com 1024 casas !
Eu joguei e ganhei de 977 a 47 , não é nada fácil para quem já está acostumado a jogar só com o clássico e oficial de 64 casas enfrentar uma maratona dessas , mas no final acaba sendo divertido , até mesmo porque eu joguei no nível principiante , mas tem o nível forte para quem quiser , eu só vi depois isso , depois tento nesse outro nível .
=]
Jogue e se divirta ...
Segue o Link :
http://www10.plala.or.jp/rascalhp/bigoth/bigoth.htm

Nenhum comentário: