terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mundial de Leeuwarden Pela TV Holandesa


Bom dia pessoal , só para deixar aqui registrado eu vou postar um vídeo que está no Youtube de uma TV , acho que local , falando do mundial de Leeuwarden na Holanda . Eu achei esse vídeo digitando algo referente ao evento no Youtube na esperança de que alguém tivesse postado algum vídeo , e de fato postou . Eu dias depois vi no Facebook que alguém deve ter tido a mesma ideia , pois também haviam achado esse vídeo perdido pela Web e postado no Facebook para divulgar , quem comentou na postagem também tinha achado o vídeo antes também , segundo a palavra do mesmo : " Pensei que fosse só eu que tivesse visto esse vídeo " ( rs ) Bom , para vocês que ainda não viram acompanhem ai , no final tem um jogador holandês do qual me esqueci o nome tentando explicar ao reporte como que funciona o jogo Othello , reporte esse que me parece que não entendeu p... nenhuma . =] Mesmo pela distância do idioma com o português é fácil entender quando o jogador holandês diz : " Hier " que é " Aqui " em português , muito parecido com o " Here " do idioma inglês , e também quando dizia " Zwart " que é " Preto " em português , alguma coisa eu tenho que entender de holandês né ... =]
Ok , vai o vídeo ai em baixo .

Nenhum comentário: