quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Táticas de Saída 1 e 2


Bom dia pessoal !
Hoje comecei o dia instigado a compartilhar com vocês os meus problemas , calma , não é nada disso que vocês estão pensando , eu digo os meus problemas no jogo Reversi . =D
Fiz uns printscreens aqui no meu computador de situações que eu achei complicadas de resolver no jogo , uma é de uma partida minha jogada no dia do meu aniversário 24 de Setembro desse ano contra o jogador Anonymous1 , eu tava de visita . ( O segundo problema abaixo ) a outra é do jogo entre os Nicks “ vengador77 “ e “ Macaquillo “ jogada no dia 11 de Setembro desse ano , ambas as partidas como se pode notar nos gráficos foram jogadas no site Flyordie .
Vamos lá pessoal , o primeiros deles não é assim tão difícil de se resolver não , é que parece ser um problema fácil e intuitivo , porém não é tanto assim e vocês vão ver por quê . Você é a peça branca e é ela que joga agora , se você fizer um jogo perfeito você ganhará por 39 a 25 da peça preta . Abra o WZebra , vá em " configurar tabuleiro " é um ícone de um tabuleirinho verde com uma setinha preta para baixo , que fica logo abaixo de opções , no lado direito tem as opções " Tipo de Disco " , clique preto ou branco e preencha as casas correspondentes na foto que está abaixo , se errar alguma coisa lá também tem a opção " Apagar Disco " . NESSE CASO como é a vez da peça branca jogar , lá mesmo no lado direito tem a opção " Lado de Jogar " clique em " Jogador Branco " e depois logo abaixo em OK . Depois você vai em " Configuração de Zebra " na barra de ferramentas do programa , e vá em " Função " e NESSE CASO escolha " Zebra Joga Com Preto " . Depois na mesma opção " Configuração de Zebra " clique em " Profundidade da Pesquisa " e escolha " 16 Jogadas + Últimas 20 Perfeitas " e comece o jogo .
vengador77 ( Peça Preta ) - ( Peça Branca ) Macaquillo
Clique para ampliar
Esse segundo problema ai é o meu , eu sinceramente não me lembro se ganhei ou perdi , mas com certeza eu achei que essa situação da qual eu me encontrava era demasiadamente sensível , qualquer erro poderia resultar em meu total fechamento e derrota no final . Você ao contrário do problema acima é a peça preta , e é a sua vez agora , se você acertar é mil maravilhas , porém se você errar o seu jogo estará em uma danação . Se você fizer um jogo perfeito você vencerá por 47 a 17 com as peças pretas , toda a atenção é pouca . Agora é só fazer o que eu ensinei acima sobre como remontar essa partida no WZebra , mas atenção lá você era a peça branca , aqui você é a preta , então o WZebra aqui tem que ser a peça branca que jogará contra você , e como é a vez da peça preta jogar , lá naquelas opções : " Lado que Joga " " clique em " Jogador Preto " , e bom jogo .
Fabrício ( Peça Preta ) - ( Peça Branca ) Anonymous1
Clique para ampliar

Nenhum comentário: