domingo, 15 de abril de 2012

A União de Bichinhos Bonitinhos com Othello e Reversi



Foto Legal dos dois gatinhos ... =] ( Não são os filhotes da Yupi viu ... Rs )

Hoje a Yupi deu á luz ... – Alguns a chamam de Mel , mas eu prefiro Yupi – Sim , nasceram 4 lindos gatinhos , um até é preto e branco igual o nosso jogo ... =D - Dizem que é Corinthiano - Mas não , Corinthiano nada , é Othelleiro mesmo ! Hehe

Bom , eu já ia mesmo postar algo hoje que falasse da união de bichinhos bonitinhos com Othello ou Reversi , e eis que a nossa gatinha siamesa nos presenteou com um montão de filhinhos frágeis e dóceis , e eu aproveitei aqui para falar disso também , já que a postagem de hoje fala um pouco , e só um pouco mesmo já que vai ser mais uma postagem ilustrativa , sobre essa mania de unir as coisas , no caso o nosso jogo , com bichinhos bonitinhos , que diga-se de passagem eu também acho interessante essa união , deixa o negócio mais divertido , não que já não tenha graça para mim o jogo em si , porém é bom ver como os jogadores de Othello , Reversi gostam de usar a criatividade , essa que vem as vezes de empresários do ramo digital desenvolvendo aparatos para celulares e computadores ou investindo no mundo tangível dos tabuleiros ou simplesmente apenas brincando com a ocasião .

Vocês verão a seguir fotos e imagens que fomentam o que eu disse ai em cima , existem mais , mas por enquanto só são essas 4 mesmo .

Obrigado e Bom Domingo a Todos ... =]



Panda Othello , Japão





Gatinho em cima do Tabuleiro de Othello , Foto Norueguesa ( Álbum de Fotos de Alexander Bøe )





Dragão de Pelúcia e o Livro Falando Sobre a História do Othello , Foto Tailandesa ( Álbum de Fotos de I-Ryo Watjai )





Aplicativo para iPhone de Reversi de Coelhinhos , Apple , Estados Unidos , Dalhe Bunnys !!!!! Como diria o Animal do Muppets : Buuunnyyyyy ????? =]

Nenhum comentário: