domingo, 25 de dezembro de 2011

Vinho Branco ao Sol - Tim Minchin ( Legendado ) Feliz Natal a Todos

Pessoal , gostaria de desviar um pouco do assunto Othello aqui no blog para desejar um Feliz Natal a todos vocês , e para essa data tão especial eu gostaria de dividir com vocês uma música do músico e humorista Tim Minchin que considero magistral , linda e emocionante, ela tem uma letra que fala sobre o que realmente importa no Natal , que é poder estar perto da família .

Tim Minchin é ateu e a letra dessa música mostra um pouco disso também , dentre outras coisas como o amor por sua filha , eu me emocionei e me emociono cada vez que ouço essa música , creio que não só para mim , para muitos o Natal deva ter um significado parecido , independente se é cristão , ateu ou de qualquer outra religião que não a cristã . Bom , eu me identifiquei com essa forma de ver o Natal , então posso dizer que o Natal é um pouco assim para mim também .

Então é isso pessoal , um Feliz Natal a todos vocês , e tudo de bom .


Vinho Branco ao Sol – Tim Minchin ( Legendado )




Por : ChelloMarcelo

Nenhum comentário: