segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tabuleiros Exóticos , Diferentes - Parte - 4

31

Othello Gigante WOC - 2006




Não sei se eu já postei alguma foto desse Tabuleiro Gigante , mas vídeo com certeza já , o Othello Blitz , acho ... Esse Super Tabuleiro ai ficou amostra para os jogadores , entusiastas e curiosos jogarem suas partidinhas durante o Mundial de Othello do Japão do ano de 2006 . Muito Legal .



32

Othello




Esse Tabuleiro respeita assim como alguns do que eu mostrei aqui , o nome de Tabuleiro . Ou seja , todo de madeira , com peças de madeira com junções dos dois lados de cores diferentes , tem uma dobradiça para fechar o Tabuleiro e poder levá-lo onde quiser e Etc ... Enfim , Um Ótimo Tabuleiro .



33

Juantf 74 ( Talvez o " 74 " seja somente o número da foto )




Eu poderia colocar a foto desse Tabuleiro em uma sequência de Tabuleiros que eu pretendo ainda fazer no futuro , onde poderei mostrar as diversas improvisações dos jogadores sem Tabuleiro desse mundo à fora que acaba por inventar o seu próprio Tabuleiro ... Mas resolvi colocar ele aqui agora , olhem só o que é a criatividade , a paixão e a necessidade ... Rs Quando essas coisas andam juntas o resultado esperado dentro do âmbito do nosso jogo é esse ... Othello de papelão e tampinha de garrafa ... =]

( Como foi bem observado na página do Beppi , reparem nas demarcações numéricas e alfabéticas erradas ... Rs )



34

Magnetic Reversi Game




Esse nem chega a ser tão diferente assim , se eu não me engano eu até postei um parecido com esse aqui no meu Blog uma vez , porém com as peças Branca e Preta normais . Então dessa vez ta ai , só que dessa vez com peças Vermelhas e Amarelas que caíram muito bem na Placa Verde ... Esse é mais um da linha dos magnéticos , muito bom esse Tabuleiro .



35

Othello Reversi Wooden Board Games




Mais um exemplar que volta aqui no Blog , também é um dos modelos com peças cúbicas , porém as peças são mais grossas , o que facilita a jogabilidade ... Mas mesmo assim não deixa de ser diferente .



36

Othello Mini Box - Kiwame




Tabuleiro portátil de origem Japonesa , as peças já vêm embutidas no próprio Tabuleiro em formato divisório trinário , se fosse possível ver a peça por inteiro , a visão seria de uma peça em forma oval , nas cores branco , preto e branco , acho que foi bem isso que eu entendi ... Só tem que tomar cuidado para não virar em peças da mesma cor ao invés dar cor contrária na reversão .



37

Sababa Box




Tabuleiro da Sababa , “ Liga Nacional “ já esteve aqui no meu Blog , e tem como público as crianças ou até mesmo um colecionador .



38

Vintage Card Board




Tabuleiro antigo , que a primeira impressão lembra um jogo de cartas pela imagem nada a ver ali em baixo e também em cima , fazendo junção com a letra R de Reversi ...



39

Othello , Reversi - Magnético




Hummm ... Essa foto ai eu não posso dizer onde foi que eu peguei , mas garanto a vocês que foi em um Print Screen em um vídeo de origem Japonesa bem interessante por assim dizer ... =]
E a pedido da minha namorada que também viu o vídeo , ta ai a foto ... É um Magnético portátil , é um Tabuleiro de tamanho médio . Lindo demais esse Tabuleiro .



40

Waterman




Esse é o Tabuleiro do Waterman , lá do ano de ... Não sabe quem é Waterman ? Eu te digo ... É o cara que lá no começo do Othello disse ser o verdadeiro inventor do jogo , disputando a patente com Mollet , que segundo a minha opinião foi o verdadeiro inventor do jogo e não Waterman , mas ainda vou discorrer sobre isso no futuro e eu posso estar errado . Mas porque eu não coloco uma foto do Tabuleiro do Mollet ao invés do Tabuleiro do Waterman ? Sei lá ... Vou colocar o Tabuleiro do Mollet em uma ocasião mais especial no futuro ... =]

Mas voltando ao Tabuleiro da foto , por ser antigo ele se torna altamente diferente se comparado aos mais recentes e modernos , então por isso é que ele esta aqui na minha lista , e também não deixa de ser um Tabuleiro bonito .



41

Didatto Giochi Box




Deve ser uma dificuldade para virar as peças , ainda mais quem tem dedos largos ... Mas é diferente , e está aqui .



42

Spiel Viel Box




Se parece com alguns Tabuleiros que eu já postei aqui no meu Blog , é bem simples , creio que de uma madeira de baixo custo , se parece com aquelas madeiras de guarda roupa fajuto que estraga em menos de 1 ano , mas acho que não é não ... As peças são igualmente frágeis e leves , pelo menos parecem ser , mas tem uma boa jogabilidade .

Nenhum comentário: