sábado, 21 de maio de 2011

Othello / Reversi , Música e Reviravolta :)




Esse vídeo eu achei por acaso vasculhando a Internet , na verdade eu estava mesmo querendo achar alguma vídeo sobre Othello / Reversi para postar aqui no Blog , e eis que eu achei isso , um vídeo feito por uma jogadora japonesa jogando em um site japonês , ao menos acho que é uma menina pelo desenho de algo equivalente a uma Hello Kitty japonesa no perfil do seu blog , e pelo seu nome ( Kassyi ) o seu blog eu vou publicar mais abaixo na sequência .

Eu gostei do vídeo por alguns motivos , um deles é o por mostrar como que se perde uma partida ganha , ao menos foi isso que o programa jogando com a peça preta fez , depois que o mesmo entregou o canto jogando na adjacente em G – 2 eu disse , Ixi ... Esse jogo ai já era ... Não seria necessário muita experiência assim para ganhar do programa depois de um erro grotesco como esse .

Outro motivo do qual eu gostei do jogo foi pela música de fundo do vídeo , me lembra aquelas bandas que eu ouvia lá para o ano de 2003 , muito legal ... Pelo o que eu pesquisei ai , creio que essa banda se chama Rin’ , é um trio feminino japonês que mistura instrumentos tradicionais com música pop , segundo fonte na Wikipédia .

Talvez eu poderia dizer que o outro motivo do qual eu gostei do vídeo seja porque é sempre bom jogar ouvindo música , se você está bom , isso relaxa e faz você ganhar e jogar bem , então vamos ao vídeo , antes veja alguns Link’s informativo sobre a jogadora do vídeo postado no Youtube .


Blog da Jogadora ( Kassyi )

Link : http://blog.kassyi.com/2010/03/blog-post_18.html


Página onde ela joga essa partida ( SDIN )

Link : http://sdin.jp/browser/board/reversi/


Página da jogadora no Youtube ( jagambakoreiak )

Link : http://www.youtube.com/user/jagambakoreiak


Transcrição da partida :

d3c5d6e3b5c6c7c3f4f5f6g5g3f3e2h3g4f1h4h5h6h7g6f2c4a6b4b6e6c8e1d1d2c1a5a4a3a2b3c2g2h1b1a1h2g1h8b2b7a8b8a7d7d8e7e8f7g7f8g8

Nenhum comentário: