sexta-feira, 22 de abril de 2011

2 Anos de Vida , Blog Othello Classic




Pois é , nem parece mais o Blog Othello Classic completa mais um aninho de vida , agora são 2 anos de idade desse Blog e empreendimento que só me traz alegria ... Alegria em participar , alegria em informar , alegria em conhecer e aprender , alegria em ajudar , alegria de saber que com essa página posso fazer parte de algo que move paixões nas pessoas ...

Por mais tempo que passa mais eu me animo com cada postagem , mais ideias para futuras postagens que tenho , mais conhecimento eu adquiro e mais eu posso passar . Vejo essa página como uma expressão que ultrapassa o jogo , vindo que alguém que percebeu que não adiantava só jogar para saciar a vontade de aprender mais , eu tinha que fazer algo , algo diferente ...

E a dois anos atrás depois de uma vitória sobre um adversário fortíssimo que eu nunca tinha ganhado antes , foi que eu me animei e achei que estava preparado para dar esse passo a mais , foi nesse dia que vi o quanto esse jogo pode ser maravilhoso e surpreendente .

A partir desse dia me senti seguro para fazer com que mais pessoas desfrutassem da sensação da qual eu estava sentindo , sim . Eu podia , por que eu me lembrava direitinho do dia em que aprendi a jogar de forma rústica , improvisada e meio que sem noção alguma do que eu estava fazendo , até chegar aquele dia que derrotei o adversário até então , mais difícil de todos , eu queria levar mais alguém a experimentar isso que eu sentira .

Tive a ideia a princípio de apenas postar fotos no Orkut , no caso um Orkut somente para isso , então falei da ideia para o meu “ bb “ sim , eu chamo ela assim . ( rs )
E ela gostou da ideia , mas depois eu troquei a opção do Orkut pela de um Blog , e como podemos ver , não foi má ideia e muito pelo contrário , foi a melhor ideia e estamos aqui hoje .



A dois anos atrás tudo começava




Eu me lembro que comecei meio timidamente , postando só alguns vídeos e algumas fotos e não falando muito , pois eu não queria a princípio chamar a atenção tanto assim , pois eu vivia uma época de perseguições , que me fizeram acuar um pouco , nem mesmo meu nome eu deixava lá , preferia ser chamado de “ Reversista “ mesmo . Mas o tempo foi passando e as pessoas foram descobrindo o Blog , e logo descobriram que era meu , teve até uma certa relutância de algumas pessoas na época , mas nada que me abalasse , e hoje essa página é o que é , e é mais do que muita gente e até mesmo eu esperava .


Hoje o Blog Othello Classic é conhecido por pessoas dentro e fora do Brasil , e tudo isso eu conquistei com bastante empenho , com bastante entusiasmo que fez valer a pena cada momento , hoje esse Blog tem Orkut , Facebook , Twitter e Link’s de referências que já passaram pela página Americana “ Othello Club “ , e está em lugares como a “ The Othello Wiki Book Project “ da Dinamarca , na HomePage de uma jogadora Francesa Famosa , tive divulgação dos Indianos no Facebook , tenho o Link do Blog da página do Blog Espanhol de Jorge Bandrés , “ Reversi “ , tive uma certa divulgação pelo Orkut promovida pelo Lucas , e nos tópicos pelo Laerth , e como não poderia deixar de citar , na Federação Brasileira de Othello , o que me fez sentir-se muito honrado .

Futuramente há planejamentos do Francês Sébastien Barre , com a minha permissão , para colocar as entrevistas feitas em meu Blog traduzidas para o Inglês na página do Jornal da Federação Francesa de Othello . Ual , Nem eu esperava por isso !!!
Isso tudo me faz perceber que valeu a pena cada instante , cada minuto , cada empenho que tive que ter na frente do computador para fazer o que esse Blog é hoje . Óbvio que não é perfeito , mas tenho certeza que é o meu melhor .

Mais uma vez também agradeço a todos por fazerem cada um a sua maneira esse Blog ser o que é hoje .


Obrigado a Todos


Fabrício

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos dois anos,é sem duvida um ótimo blog..rs

Fabrício Silva disse...

Obrigado Meu Amor , boa parte disso tem o seu incentivo ... Bjus