terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os 10 Mais




Introdução


Esse é o Top – 10 dos Dez Melhores jogos em geral entre os 5 melhores jogadores do Mundial de Roma na Itália , foram 18 jogos do 1 ao 2 lugar , 16 jogos do 3 ao 4 lugar , e 13 jogos do 5 lugar , e de cada um desses jogos e de cada um desses jogadores eu escolhi as suas duas melhores partidas , e o que vemos são partidas hiper bem jogadas pelos 5 melhores jogadores desse Mundial , não teve uma ocasião onde eu tenha escolhido um jogo onde um deles tenha perdido como sendo um de seus melhores jogos mesmo que tenham feito boas partidas onde perderam no final , porém há jogos onde alguns deles aparecem perdendo , mas foi em um dos melhores jogos de seu oponente .

Não pretendo com essa lista fazer uma análise técnica pura , apenas narro os principais pontos dos jogos , deixando que vocês vejam por si mesmos .

Espero que gostem da lista , lembrando que esses são na minha opinião os 2 melhores jogos de cada um dos 5 melhores jogadores desse mundial na classificação final , porém a minha opinião sobre esses jogos não vão bater com a de um outro observador qualquer que venha aqui no meu Blog , e tão pouco essas sejam de fato as melhores partidas em geral dentre todas as partidas do Mundial , que seria algo muito difícil de eu fazer por serem muitos jogos .

Os 5 Melhores jogadores são :


1 – Yusuke Takanashi - Japão

2 – Michele Borassi - Itália

3 – Imre Leader - Inglaterra

4 – Piyanat Aunchulee - Tailândia

5 – Nicky Van Den Biggelaar - Holanda



Para quem tem e sabe colar transcrições no WZebra , é só colar as transcrições de cada partida que estarão abaixo de cada narrativa , e para quem não sabe ou simplesmente não o quer fazer segue também abaixo o Link da partida na página de jogos do WOC da Federação Mundial de Othello . Tenham todos uma boa apreciação e é isso aí .



Página de jogos do Mundial de Roma na Itália :

http://www.woc2010.it/index.htm

Nenhum comentário: