sábado, 19 de junho de 2010

Horizontal , Peça Branca À Peça Preta - 1

Nessa Postagem eu tento transmitir a ideia de alguns inícios no jogo , e tento também fazer inícios humanos , para não ficar difícil de se entender , e o foco de ensino aqui é mais voltado para os novatos que muitas vezes se perdem no começo do jogo com jogadas que só irão lhe atrapalhar mais pra frente na partida , então eu mostro alguns início dos quais eu mesmo faço numa partida e espero elucidar a mente de alguns novatos que não acham referência por ai na Internet que sejam fáceis para eles entenderem ...

Eu aconselho a você novato que evite começar uma partida em Vertical a Peça Preta quando você estiver jogando com as Brancas , teoricamente é o local que menos da alguma vantagem a Peça Branca no início de jogo , quando eu digo isso aos novatos é por que os jogadores mais experientes sabem melhor como administrar um início por ali , mais caso você comece por ali eu mostro algumas jogadas para tentar ajudar você a não se perder tanto com esse começo .

Então sem mais , vamos começar essa sequência de inícios e espero poder ajudar a vocês melhorarem seu jogo .


Obrigado




Horizontal , Peça Branca À Peça Preta - 1




1







2







3







4







5







6







7







8







9







10







11







12







13







14

Nenhum comentário: