sábado, 27 de junho de 2009

Roman Kraczyk


Roman Kraczyk ex-presidente da federação Polonesa de Othello de Janeiro de 2005 até Outubro de 2007 , na parte de baixo a direita com camisa bege pensando não sei no que , ( risos ) até mesmo por que ele parece ter jogado com a peça branca , a não ser que ele esteja jogando e treinando sozinho , ai eu já não sei ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, eu não jogo, mas é por falta de companhia mesmo.

Joguei pela primeira vez em 1990, no Genius, que era o videogame que eu tinha em casa. Joga e só perdia. Quando jogava em dupla com meu irmão eu até era boa. Mas pro computador, não tinha jeito, era derrota na certa.

Parei de jogar em 1996, quando parei com toda a minha vida pra fazer cursinho pré-vestibular. Nunca mais joguei, até que vi o jogo em tabuleiro e comprei. Meu irmão jogou algumas vezes no tabuleiro comigo, mas como a gente mora em cidades diferentes, não tem mesmo jeito. Meu namorado não gosta (eu juro que eu tentei, mas ele não correspondeu).

Então, o tabuleiro está lá, no armário, quietinho. Pena... Nunca achei ninguém que gostava de jogar.

Bjo