sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nosso dia Amor , Espero que goste ... =]


Hoje é o dia dos namorados aqui no Brasil , pois é ... dia legal para se passar com a namorada , ta certo que tem aquele lance que essa data foi inventada pelo comércio e conversa vai e conversa vem , mais não importa , creio que o dia para se homenagear a quem se ama sejam todos os dias possíveis , mais simbolicamente escolhi esse mesmo por ser mais conhecido

É ... conhecido como dia de São Valentim por aí , e dia dos Namorados aqui não na mesma data , pois aqui é dia 12 de Junho , nos E.U.A. e Portugal por exemplo e em outros países também , é dia 14 de Fevereiro

Bom , sem arrodeios ... Amor hoje e sempre é nosso dia , por isso coloquei essa foto que creio que você vá gostar pois você já tinha comentado uma vez que gostou , é do Reversi Deluxe , e eu acho que é o seu estilo , você gosta do que é fino , gracioso , bonito ... =]

Então essa foi uma das minha homenagens a você no dia de hoje meu amor , espero que possamos passar muitos e muitos anos juntos , você é simplesmente especial para mim


Bjus meu Amor ...

Nenhum comentário: