sexta-feira, 1 de maio de 2009

Estratégias - 4


Nessa jogada eu fiz meu último movimento em B 2 , logo o adversário jogará em F 2 revertendo a peça em D 4 em branca novamente , meu próximo movimento será em F 6 tomando de volta a diagonal , o adversário finalizará a seqüência em F 7 revertendo a peça em F 6 em branca novamente e no passo seguinte atacando o canto em A 1 , logo eu jogarei em A 2 , branco jogará em B 1 e eu fatalmente jogarei em C 1 , atacando no meu passo seguinte H 1 , sempre que o retrato do jogo for similar a esse , se poderá executar essa jogada de forma tranqüila , tomando essa partida como exemplo , três casas vazias em uma borda nesse caso A 1 , B 1 , e C 1 em uma borda e em outra borda paralela a ela temos duas casas vazias , no caso , A 1 e A 2

Essa jogada será fatal caso o adversário jogando em B 1 reverta a peça em C 2 ou B 2 para você em seu próximo movimento entre em C 1 ou em B 1 e tenha acesso direto em H 1 em um canto fértil

Nenhum comentário: