quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meu início no Reversi


É , lá se vão 5 anos desde o dia que eu peguei o celular LG do meu pai e comecei a jogar esse jogo sem entender nada , apesar de que não demorou muito para eu entender como que se fazia pontos e se virava a peça adversária , e foi tomando banho que tive o flash repentino de como se jogava aquele jogo estranho até o momento ( risos )

Bom , daí pra frente foram poucas vitórias e muitas derrotas minhas para o celular que nem do nível amador tinha passado ainda , pra se ter uma ideia, um lindo dia à noite eu peguei o celular pra uma disputa mano a mano ( risos ) e o placar depois de 5 partidas foram um amplo 4 a 1 para o celular ... =] , e eu fiquei cabisbaixo e deixei isso pra lá , afinal ele era imbatível pra mim ... =]

E o que posso dizer é , que depois de abandonar o jogo por uns quase 2 anos , eu voltei a jogar novamente , mas dessa vez contra humanos , que tinham muitas coisas para me passar , e hoje me considero um bom jogador , e minha luta de ego contra o celular ? bom , o máximo que ele faz hoje m dia é tentar perder deixando no mínimo umas 10 peças , isso é quando deixa 2 ou 3 , ou até mesmo nenhuma ... ( risos )

Mas isso não conta muito , pois se trata de um simples celular antigo de 2004 , com um jogo de Reversi pouco potente , o que conta pontos é você jogar contra bons jogadores para com o tempo e com o treino pegar técnica e experiência ... =]

É isso ai, valeu. Espero que gostem do meu Blog ... =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Rs..5 anos já! O meu principio foi a dois anos em um site,tive a sorte de encontrar uma pessoa mto legal que me ensinou o jogo..tb não tinha ideia como jogava,mas hoje sei jogar melhor graças a essa pessoa que é querida pra mim..hoje tenho o jogo no celular e o tabuleiro,tb virei amante dele..hehe..Parabéns

Fabrício Silva disse...

Rsrsrs ... Fico feliz em saber que virou fã do jogo também , e espero que continue a jogá-lo cada vez mais , é um jogo que se aprende e se leva para o resto da vida , Parabéns a você também ... =]